Postagens

Mostrando postagens de novembro 6, 2012

A Casa dos Macacos !!

Imagem
Isabel Duncan, cientista do Laboratório de Línguas dos Grandes Símios, não se dá muito bem com as pessoas, mas entende os animais, especialmente os "bonobos". Ela considera Mbongo, Bonzi, Sam, Jelani, Makena e Lola sua família. Virtuoses no uso da Linguagem Americana de Sinais, esses macacos são capazes de se comunicar plenamente numa língua humana. Porém, um atentado brutal coloca-os em sério risco. Teria sido uma ação terrorista premeditada por ambientalistas pela libertação dos "bonobos" ou apenas o início de uma trama escusa que culminará num grande golpe de mídia? Com a ajuda do jornalista John Thigpen, Isabel fará tudo o que estiver ao seu alcance para salvar seus amigos da exploração humana e de um destino cruel.

Profundamente Sua!!

Imagem
Neste ardente livro, detalhes perturbadores da história de Gideon são revelados, e Eva se defronta com a reaparição de um fantasma do passado, enquanto os dois lutam para construir um futuro juntos. Segundo volume da trilogia Crossfire, Profundamente Sua dá continuidade à jornada que Eva e Gideon começaram em Toda Sua, romance publicado em 34 países que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares e 600 mil e-books só nos Estados Unidos.

Brincando com Livros: [Resenha + Promoção] A Seleção - Kiera Cass

Imagem
Brincando com Livros: [Resenha + Promoção] A Seleção - Kiera Cass : Título:  A Seleção Autor:  Kiera Cass Editora:  Seguinte Páginas:  368 Ano:  2012 Mais informações:   Skoob Compare preços:  ...

O Rebelde!!

Imagem
"Assim como Bernard Cornwell exaltou a figura do Rei Artur, Jack Whyte inicia uma trilogia sobre os grandes homens de seu país: William Wallace, Robert the Bruce e James 'the Black' Douglas. Com livros recheados de ação, aventura e drama, o autor enriquece a alma de alguns personagens lendários, que voltam para povoar a imaginação de todos os leitores. No livro O Rebelde, o primeiro da trilogia Corações Valentes, Whyte homenageia William Wallace, personagem central das guerras de Independência da Escócia. O enredo emocionante conta a saga desse fora da lei que liderou os escoceses e terminou executado."

A Sombra da Serpente!!

Imagem
"Sadie e Carter são importantes descendentes da Casa da Vida, uma sociedade secreta de magia estabelecida no Egito ainda no tempo dos faraós. Os irmãos sabem que sua herança ancestral lhes reserva um importante papel: seus poderes são fundamentais para a restauração do Maat, a ordem do universo. Mas, uma vez instalado, o Caos é imprevisível, incalculável e incontrolável, e agora que Apófis está livre os Kane têm somente três dias para evitar que a serpente destrua o planeta. Como se isso não bastasse, a sorte deles parece só piorar."

A Morte da Luz!!

Imagem
"Primeiro livro escrito por George R. R. Martin, autor da renomada série "Crônicas de Gelo e Fogo" foi premiado com os principais prêmios do mundo de fantasia e ficção científica. Desde essa primeira história o autor já mostra o que o tornaria mundialmente famoso, seus personagens que não são nem vilões, nem herois, mas sim seres complexos como todos nós. Em A Morte da Luz um planeta está prestes a morrer, seu caminho se afasta das estrelas que trazem vida àquele lugar. Suas 14 cidades, construídas rapidamente quando o planeta passou por perto de uma grande estrela, também estão moribundas. Worlorn não é o planeta que Dirk t´Larien imaginava e Gwen Delvano não é mais a mulher que conhecera. Ela está ligada a outro homem e a esse planeta moribundo preso no crepúsculo, seguindo em direção à noite sem fim. Em meio à paisagem desoladora, há um violento choque de culturas, no qual não há códigos ou honra e uma batalha se espalhará rapidamente."

Dezessete Luas!!

Imagem
Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer coisa. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar, a guardar segredos que começam a testar o relacionamento dos dois. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões, Ethan vai se envolvendo cada vez com a história de Gaitlin, com a sua história e, consequentemente, com o destino de Lena. Dezessete Luas é Bestseller do NewYork Times, do USA Today, do Publishers Weekly e livro do ano da Amazon em 2009. O primeiro livro da série foi publicado em 39 países e traduzido para 28 línguas."

O Inverno das Fadas!!

Imagem
"Sophia Coldheart não é uma fada comum. Ela é uma Leanan Sídhe, uma espécie de fada que serve de musa para humanos talentosos alcançarem o sucesso. Uma fada-amante. Mas isso tem um preço. Ao mesmo tempo em que os leva ao estrelato, se alimenta de suas energias, levando-os à loucura. E à morte. Uma vida intensa e extraordinária com um fim trágico. Mas o que aconteceria se um humano resistisse à sua sedução e fizesse a própria Sophia sentir-se fascinada por ele? A autora Carolina Munhóz nos conta essa história com primazia, mostrando que o mundo da fantasia para jovens ainda pode render sucessos e obras que vão muito além do simples passar de tempo."

Confie em Mim - Até Onde Você Iria por Amor à sua Família?

Imagem
"Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos: "Fica de bico calado que a gente se safa." Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu ¿lho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio? Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada."

O Dia da Caça !!

Imagem
Alex Cross está diante do criminoso mais cruel que já enfrentou. Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade. Furioso, Cross decide pegar o assassino a qualquer custo. Logo depois outro crime acontece, novamente envolvendo uma família inteira, só que dessa vez alguns membros dela estavam nos Estados Unidos e outros, na África. A investigação leva a crer que o assassino, conhecido apenas como Tiger, viajou para a Nigéria. Sem hesitar, Cross vai atrás dele. O detetive entra numa caçada implacável, numa terra sem lei. Ao chegar lá, Cross se vê diante de um terrível cenário de miséria, violência e guerra civil iminente. Sem nenhuma ajuda, ele se envolve numa luta contra a corrupção e contra uma conspiração qu

O Coração dos Heróis!!

Imagem
A batalha entre gregos e troianos não termina em chamas. Existe sofrimento, tristeza e redenção no coração dos guerreiros. Quando todos acreditavam que as chamas que engoliam Troia eram o pior a se esperar, eis que Aquiles, possuído pelo desejo de vingar a morte de seu tão estimado Pátroclo, mata Heitor e arrasta seu corpo durante onze dias em sua carruagem, perto das muralhas da cidade. Nenhum grego - ou troiano ousa impedir o feito, a não ser o pai de Heitor, Príamo, rei de Troia, que precisa se despir de seu orgulho e grandeza e se dirigir ao território inimigo a fim de resgatar o corpo do filho. Um poderoso romance sobre a guerra de Troia, em que os humanos são muito mais que joguetes nas mãos dos deuses e no qual os sentimentos disputam acirradamente o domínio sobre o coração de cada grande guerreiro em campo de batalha.

Os Colegas de Anne Frank!

Imagem
Todos os anos, no dia da lembrança das vítimas do Holocausto - o Yom HaShoá -, Theo Coster era convidado à escola dos netos para contar como sobreviveu à Segunda Guerra Mundial. Ex-aluno do Liceu Judaico de Amsterdã e colega de classe de Anne Frank, a jovem que foi um dos maiores mártires do Holocausto, Theo decidiu fazer um documentário contando sua história e a dos alunos que também sobreviveram. Ele conseguiu encontrar cinco colegas, que, depois de mais de sessenta anos, vivem em diferentes partes do mundo e têm como elo o passado no Liceu Judaico e a colega Anne Frank - cujo diário se tornou uma das maiores referências sobre as mazelas da população judaica europeia no Holocausto. Entre eles está Nanette Konig, colega de Anne no Liceu e no campo de concentração de Bergen-Belsen, e que atualmente reside em São Paulo. No encontro que serviu de base para o filme e o subsequente livro, os tempos de escola foram lembrados pelos ex-alunos, assim como os assuntos mais dolorosos, como o

A Promessa!

Imagem
"Enquanto estiver lendo a minha história, há algo que quero que compreenda. Apesar de todo o sofrimento - passado, presente e o que ainda virá -, eu não teria feito nada diferente. Nem trocaria por nada o tempo que passei com ele - exceto pelo que, afinal, eu troquei." Beth Cardall tem um segredo. Durante dezoito anos, Beth Cardall não teve escolha senão guardá-lo para si seu segredo, mas, na véspera do Natal de 2008, tudo isso está prestes a mudar. Para Beth, 1989 foi um ano marcado pela tragédia. Sua vida estava desmoronando: sua filha de seis anos, Charlotte, sofria de uma doença misteriosa; seu casamento transformou-se de uma relação aparentemente feliz e carinhosa em algo repleto de traição e sofrimento; seu trabalho estava por um fio e ela perdera totalmente a capacidade para confiar, ter esperanças e acreditar em si mesma.

Elizabeth Freitas Blog!!: Leia!!!!!!!!!

Elizabeth Freitas Blog!!: Leia!!!!!!!!! : Leia!!!!!!!!!

Promoção livro A Seleção/ Kiera Cass

Promoção livro A Seleção/ Kiera Cass

Eu Leio a Noite!!

Imagem
Melhor horário para ler!!! Qual é o seu?? 

Desistir???

Imagem
Desistir??? :

Atitude é tudo!!!

Imagem
Atitude é tudo!!! :

Melhor de si!!!

Imagem
Melhor de si!!! : Melhor de si Um rico resolve presentear um pobre por seu aniversário e ironicamente manda preparar uma bandeja cheia de lixo e sujeiras. Na presença de todos, manda entregar o presente, que é recebido com alegria pelo aniversariante, que gentilmente agradece e pede que lhe aguarde um instante, pois gostaria de poder retribuir a gentileza. Então, aquele humilde senhor, vai até sua casa, joga fora o lixo, lava e desinfeta a bandeja, enche-a de flores, e devolve-a com um cartão, onde está escrito a seguinte a frase: "Cada um dá o que tem de melhor". dê amor verdadeiro (Ágape), dê amor sem limites (Ágape), dê o amor incondicional (Ágape). E tenha certeza a raiva faz mal à saúde, o rancor estraga sua alma e a mágoa envenena o coração, mas no Ágape você lança fora tudo isso, desinfeta. E com certeza você dando o Ágape para alguém você estará transformando o seu coração e o coração da pessoa que estará recebendo o verdadeiro amor (Ágape). Um forte Ága

Pai Nosso...

Imagem
Pai Nosso... : Preste atenção......leia bem devagarinho!!!! Vale a pena!!! VOCÊ: Pai nosso que estais no céu... DEUS: Sim? Estou aqui... VOCÊ: Por favor, não me interrompa, estou rezando! DEUS: Mas você me chamou! VOCÊ: Chamei? Eu não chamei ninguém. Estou rezando.... Pai nosso que estais no céu... DEUS: Ai, você fez de novo. VOCÊ: Fiz o que? DEUS: Me chamou! Você disse: Pai nosso que estais no céu. Estou aqui. Como é que posso ajudá-lo? VOCÊ: Mas eu não quis dizer isso. É que estou rezando. Rezo o Pai Nosso todos os dias, me sinto bem rezando assim. É como se fosse um dever. E não me sinto bem até cumprí-lo... DEUS: Mas como podes dizer Pai Nosso, sem lembrar que todos são seus irmãos, como podes dizer que estais no céu, se você não sabe que o céu é a paz, que o céu é amor a todos? VOCÊ: É, realmente ainda não havia pensado nisso. DEUS: Mas prossiga sua oração. VOCÊ: Santificado seja o Vosso nome... DEUS: Espera ai! O que você quer dizer com isso? VOCÊ: Quero dizer..

Amizade!!

Imagem
Amizade!! : Força da amizade vence todas as diferenças... Aliás... para que diferenças se somos amigos? Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos Se temos defeitos... não nos importamos... Trocamos segredos... e respeitamos as divergências... Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo... Amigos sem cor... sem sexo... sem idade... Amigo é só amigo... Nos amparamos...nos defendemos... sem pedir... fazemos porque nos sentimos felizes em fazer... Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos. Nos mostramos amigos de verdade, quando dizemos o que temos a dizer... Nos aceitamos , sem querer mudanças... Estamos sempre presente, não só nos momentos de alegria, compartilhando prazeres, mas principalmente nos momentos mais difíceis... Não tiramos a liberdade... não sufocamos... não forçamos nossa presença... Estamos perto quando de nós necessitam... e ao nos afastarmos , respeitamos sempre a individualidade alheia. A amizade não

http://meme.yahoo.com/elizabethdefreitas/

Imagem
http://meme.yahoo.com/elizabethdefreitas/ :

Olhe para as coisas simples da vida,e verás sua riqueza!!!

Imagem
Olhe para as coisas simples da vida,e verás sua riqueza!!! : Certa vez, um homem caminhava pela praia numa noite de lua cheia. Pensava desta forma: Se tivesse um carro novo, seria feliz... Se tivesse uma casa grande, seria feliz... Se tivesse um excelente trabalho, seria feliz... Foi quando tropeçou numa sacolinha cheia de pedras. Ele começou a jogar as pedrinhas, uma a uma, no mar, cada vez que dizia: Seria feliz se tivesse... Assim o fez ficando somente com uma pedrinha na sacola, que decidiu guardá-la. Ao chegar em casa percebeu que aquela pedrinha tratava-se de um diamante muito valioso! Você imaginou quantos diamantes ele jogou no mar enquanto não parava de pensar? Assim são as pessoas: jogam fora seus preciosos tesouros por estarem esperando o que acreditam ser perfeito ou sonhando e desejando o que não têm, sem valorizar o que tem perto delas. Se olhassem ao redor, parando para observar, perceberiam o quão afortunadas são! Muito perto de si está sua f

Padre Cleidimar Moreira - Neste nome há poder

Imagem
Padre Cleidimar Moreira - Neste nome há poder :

Viva!!!!

Imagem
Viva!!!! :

Para e pense!!

Imagem
Para e pense!! : Um belo dia de sol, Sr. Mário, um velho caminhoneiro chega em casa todo orgulhoso e chama a sua esposa para ver o lindo caminhão que comprara depois de longos e árduos 20 anos de trabalho. Era o primeiro que conseguia comprar depois de tantos anos de sufoco e estrada. A partir daquele dia, finalmente seria seu próprio patrão. Ao chegar à porta de casa, encontra seu filhinho de seis anos, martelando alegremente a lataria do reluzente caminhão. Irado e aos berros pergunta o que o filho estava fazendo e, sem hesitar, completamente fora de si, martela impiedosamente as mãos do garoto, que se põe a chorar desesperadamente sem entender o que estava acontecendo. A mulher do caminhoneiro corre em socorro do filho, mas pouco pôde fazer. Chorando junto ao filho, consegue trazer o marido à realidade, e juntos levam o garoto ao hospital para cuidar dos ferimentos provocados. Passadas várias horas de cirurgia, o médico desconsolado e

Aceita-te!!

Imagem
Aceita-te!! : Não te deixes abater, no mundo, ante as provações que atravessas. Encontras-te na situação mais adequada às realizações que te dizem respeito à vida espiritual. Permaneces no corpo que mais te favorece às aquisições do campo íntimo. O clima social em que se instalam as atividades é a paisagem na qual dispões dos melhores recursos de e...xperiência. Tens contigo os companheiros certos que te auxiliam no aperfeiçoamento a que aspiras. Dificuldades que te surpreendem são os testes aconselháveis em que te cabem encontrar aproveitamento. Amigo que te deixam em caminho são afeições que se distanciam transitoriamente para que adquiras segurança. Conflitos repontando na estrada são valiosas lições para a conquista da paz em ti mesmo. Prejuízos são apelos à vigilância. Decepções constituem o preço com que se paga a luz da verdade. Incompreensões lecionam discernimento. Solidão é tempo de muda nos mecanismo da alma. Aceita-te como és e aceita a vida em que deves estar,

A árvore!!

Imagem
A árvore!! : Certa vez contratei um carpinteiro que tivera alguns problemas no dia em que nos encontramos para acertar o serviço. Perdeu uma hora com o pneu furado, sua serra elétrica quebrou e por fim ainda sua caminhonete velha não pego una hora da saída. Fui levá-lo em casa e, durante o trajeto, o homem se manteve em silêncio. Quando chegamos, convidou-me para conhecer sua família. Ao nos dirigirmos à porta de entrada, ele parou junto a uma pequena árvore e tocou seus galhos com as duas mãos. Enquanto abria a porta da casa, o carpinteiro passou por uma transformação incrível. Seu rosto iluminou-se num sorriso e ele abraçou sua mulher e seus filhos pequenos. Depois acompanhou-me de volta ao carro e, quando passamos pela árvore, perguntei-lhe do seu gesto quando chegamos. "ESTA É MINHA ÁRVORE DOS PROBLEMAS", respondeu o carpinteiro. "Sei que não posso evitar as adversidades, mas ela não tem lugar na minha casa, na minha família. Por isso, eu as penduro na árv

Quem é mais poderoso?

Imagem
Quem é mais poderoso? : Quem é mais poderoso? Conta-se que certa vez num longínquo país do oriente, um rei muito prepotente, malvado, numa reunião em seu palácio, pergunta aos sábios do seu reino: - Quem é mais poderoso, eu ou DEUS? Os sábios ficaram numa situação difícil, se falassem que era DEUS, ele mandava degolar a todos, se falassem que era ELE, era realmente um absurdo, pois nem ele mesmo iria acreditar ser mais poderoso que o próprio DEUS! O rei percebendo o embaraço deles assim falou: - Voltem daqui a três dias com a resposta, neste mesmo lugar! Os sábios preocupados, reuniram-se para pensar, no entanto, a resposta não surgia, até que o mais humilde dos sábios falou: - Podem deixar que darei a resposta adequada! O que foi aceito com prazer, mas logo ele que falava pouco, que iria ele dizer? Pensaram os outros. Chegado o momento, o rei no seu palácio, junto com os sábios, perguntou: - Sábios do meu reino, quem é mais poderoso, eu ou DEUS? Nesse instante levantou o s

A Paz!

Imagem
A Paz! : Paz seja contigo; anima-te, anima-te Levanta-te, mete mão à obra; seja Deus contigo Tende bom ânimo...não temais! Tudo quanto fizerdes, fazei de todo coração Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou O homem é justificado pela fé Não se turbe o vosso coração, credes em Deus Aquele que confia em Deus, esse é feliz Teme a Deus e guarda os seus mandamentos Confia no Senhor de todo o teu coração Espera no Senhor e tem bom ânimo Deus é o nosso refugio e fortaleza Em Deus vivemos, nos movemos e existimos Em Deus faremos proezas Se Deus é por nós, quem será contra nós? As misericórdias de Deus se renovam cada manhã Deus a todos dá liberalmente e não lança em rosto Para Deus tudo é possível Deus suprirá todas as vossas necessidades O Senhor Deus te guiará constantemente A luz brilhará em teus caminhos As tuas portas estarão abertas de contínuo Buscai as coisas que são de cima A vossa tristeza se converterá em alegria Saireis com alegria e em paz sereis guiados D

Promoção!!

Imagem
Promoção: O Inverno Chegou – Edição de Luxo da Série As Crônicas de Gelo e Fogo » Promoção: O Inverno Chegou - Edição de Luxo da Série As Crônicas de Gelo e Fogo