Promoção!!!!!!!! A Menina do Vale



"A Menina do Vale: Como o Empreendedorismo Pode Mudar sua Vida por R$10,14 > http://bit.ly/RPII3V


Bel sempre foi obcecada por conhecimento. Esse fato, aliado à dedicação e à iniciativa, a ajudou a abrir as portas para muitos dos seus sonhos.

Quando se mudou para o Vale do Silício, na Califórnia, em 2009, passou a se dedicar ao empreendedorismo. Desde então, sua energia está voltada para o mercado de startups, empresas jovens e inovadoras que buscam um modelo de negócio escalável e sustentável. Para ela, "ser empreendedor é colocar a mão na massa" e o foco está sempre voltado em aprender cada vez mais sobre como se constrói uma empresa. Bel valoriza cada projeto e aprende muito com eles, com cada equipe, com cada sócio.

A humildade faz parte do seu método de trabalho, e é com ela que Bel compartilha todo o seu aprendizado e conhecimento com o objetivo de ajudar quem quer realizar o sonho do negócio próprio e acreditar no seu potencial.

Neste livro, Bel conta o que tem aprendido em sua jornada empreendedora e cita diversos casos de sucesso. São histórias cativantes, que mostram que tudo é possível quando há uma boa ideia e muita dedicação."

Comentários

Milla disse…
Ola.. desculpa a demora hehe
jornada de trabalho hehe..
Gostei do livro, já tinha visto pra vender... mais não posso comprar mais nada, tenho me segurado ultimamente, tenho me tornado consumidora nata de livros =X

beijos
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/
Parabéns pelo blog ^^
Eu estou com o mesmo dilema,preciso comprar,mas não posso,e olha que tenho vários me esperando para ler!!!
É o meu vicio!!!rsrs
Bjs!!!!
Volte Sempre!!
Te indiquei um selo, espero que goste!!

Postagens mais visitadas deste blog

# Tag Literário #